• Quais são as regras de envio?
    Trabalhamos para que os pedidos aprovados até as 13 hrs sejam enviados no mesmo dia, porém nos reservamos ao direito de postar em até 72hrs a 96hrs úteis após a confirmação do pagamento, principalmente em períodos de promoção que temos grande volume de pedidos.

    Pedidos com valor acima de R$500,00 após contabilizados créditos, cupons e descontos ganham frete grátis.

    Clientes do estado de São Paulo oganham Sedex grátis nos pedidos acima de R$500,00.
  • Qual o endereço e contato da loja física?
    Estamos localizados na Rua Inácia Olímpia de Moraes, 80 - Vila dos Remédios - Osasco/SP

    Nossos canais de comunicação são:
    Fone:(11) 96170-8013

    Email: [email protected]
    Horários disponíveis para retirada de pedidos: terça a sexta das 13hrs as 21hrs e sábado das 13hrs as 20hrs.
  • Existe limitação de unidades de um produto em específico em meu pedido?
    Existe um limite máximo de 4 unidades por cliente. Qualquer compra contendo mais do que 4 unidades de um mesmo produto poderá ser cancelado, mediante avaliação e esclarecimentos.
    As compras contendo mais de 4 unidades podem ser canceladas e se o pagamento tiver sido realizado, podemos estornar os valores e/ou dar crédito para novas compras.
  • Qual o prazo para pagamento dos pedidos?
    Não há prazo mínimo para pagamento de pedidos, porém indicamos para pedidos por depósito que o comprovante seja enviado em 2 (dois) dias úteis para que o mesmo não seja cancelado. De acordo com a legislação brasileira, só configura-se um pedido mediante pagamento, até que o pagamento seja realizado é meramente uma promessa de compra, podendo ser cancelada a qualquer tempo. Sugerimos, portanto, efetuar seu pagamento o quanto antes. Se houver alguma condição específica que precise ser apreciada, sugerimos que entre em contato conosco através do email [email protected] ou whatsapp 5511 961708013
  • Como funciona a Retirada no Balcão?
    - Agilize sua retirada marcando horário pelo nosso WhatsApp 11 961708013.
    - O pedido ficará disponível para retirar por 30 dias.
    - No caso de ingresso, não existe ingresso físico a ser retirado ou enviado. Basta colocar 'Retirada no Balcão' e comparecer no local do evento com um documento com foto e o número do seu pedido.
  • Qual o idioma dos cards?
    Nosso estoque é formado quase que na totalidade por cartas em português e inglês.
    Todos os produtos cadastrados são identificados com o idioma e é de responsabilidade do cliente a correta escolha do mesmo.
  • Qual o estado de conservação e outras especificações dos cards?
    Missprint - São cartas com pequenas falhas de impressão, como descentralização, diferença da coloração, falha de corte. Cuidamos para que os cards cadastrados com essa especificação sejam todos válidos em torneios e quando houver dúvida nos contate para solicitar imagens.

    MINT (M) - A Classificação Mint significa Nova, limpa e sem marcas
    Near Mint (NM) - 'Quase Nova' - card sem sinais de uso
    Slightly Played (SP) - Cartas classificadas como Slightly Played - 'Ligeiramente jogadas' - mostram alguns poucos sinais de uso e desgaste
    Moderately Playerd (MP) - Cartas classificadas como Moderately Played - Moderadamente Jogada - mostram sinais de DESGASTE.
    Heavily Played (HP) - Cartas classificadas como Heavily Played - jogada DEMAIS - são cartas que apresentam desgaste visível e prejudicial no uso da carta.
    Damage (DM) - Cartas classificadas como Damage - cartas com essa classificação apresentam-se muito danificadas; podem estar rasgadas, rabiscadas, descolando camadas, dobradas ou muito curvas.
  • Como funciona o cancelamento e transferência de ingressos?
    Caso o jogador não compareça no evento não será feito envio dos materiais referentes ao ingressos: credenciais, vouchers, cards promocionais e boosters. Também não poderão ser retirados por terceiros. A compra de ingresso não implica em retirada de material pois é necessário que o jogador participe do evento em questão.

    Em caso de arrependimento de uma compra online feita na City Class Games, o reembolso do valor do ingresso será efetuado descontando a taxa de serviço, desde que o exercício desse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias corridos da data da compra e limitado à 48 (quarenta e oito) horas antes do evento quando adquirido num período menor que 7 dias entre a data da compra e do evento. Compras realizadas com prazo menor que 48 horas de antecedência do evento, não poderão ser canceladas.

    Solicitações de cancelamento que não atendam aos prazos não serão reembolsadas.

    Após concluída a sua solicitação, para compras com cartão de crédito o valor da compra virá como crédito em sua fatura e para compras por boleto o prazo para o estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento da solicitação.

    Os prazos variam dependendo da data de fechamento da fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, sendo creditado na fatura seguinte ou na subsequente.

    É possível transferir ingresso até 24 horas antes do evento email do titular da compra do ingresso para [email protected]
    Após esse período não será possível a transferencia.
  • Como funcionam as formas de pagamento?
    Após escolher todos os produtos e inseri-los no seu carrinho você será encaminhado para a página de escolha de forma de pagamento.
    - Depósito, Transferência bancária para o Itau ou PIX irá lhe conferir 3% de desconto em sua compra. É necessário enviar o comprovante e a confirmação poderá ocorrer em até 24 horas úteis.
    - Picpay é o aplicativo de celular que você terá cashback em sua primeira transação do dia em nossa loja que poderá ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite o Picpay.
    - PagSeguro você poderá dividir sua compra em até 6 vezes sem juros no cartão em compras acima de R$300,00 e ainda é possível gerar boleto para pagamento à vista.
    - Mercado Pago você poderá usar seu crédito acumulado na plataforma ou ainda gerar boleto ou pagar no cartão de crédito.
  • Como funcionam as devoluções, trocas e estornos?
    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem direito de arrependimento da compra e devolução em até 7 dias após o recebimento da mesma, para proceder com a devolução siga os seguintes passos:
    - Contate-nos pelos comentários do próprio pedido explicitando qual/is item/ns deseja devolver.
    - Aguarde no e-mail de cadastro pela Logística Reversa a qual lhe garantirá envio gratuito em qualquer agência dos Correios.
    - Assim que o/s item/ns retornarem à City Class Games haverá uma verificação e os valores serão devolvidos imediatamente utilizando a mesma plataforma de pagamento que o pedido foi feito.
    Para mais informações nos contate pelo Whatsapp 11 961708013
  • Atendimento ao cliente
  • CONTATO
    • Rua Inácia Olímpia de Moraes, 80 - Vila dos Remédios
      Osasco/SP
    • (11) 96170-8013
    • (11) 96170-8013
    • [email protected]
  • HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
City Class Games / CNPJ: 25.336.234/0001-35